3.1.08

vi agora num programa de tv uma jovem dizer que o pai foi seu melhor amigo.


meu pai não foi meu melhor amigo, foi meu pai. com seus defeitos e qualidades, com cada uma de suas manias, com todo seu coração, foi meu pai. e dele não esperaria menos do que isso.

meu marido não é meu melhor amigo. é meu marido, com tudo que a palavra engloba. eu não gostaria de casar com um amigo.

meu melhor amigo, minha melhor amiga, não fazem parte da minha família de sangue. eles fazem parte da família maior, a família que se reconhece além de parentescos. a família que nos escolhe, a família que nós escolhemos.


se seu pai é seu melhor amigo, parabéns, sua relação com ele é única e diferente da minha. da mesma maneira que a minha relação com meu pai foi única e diferente da relação dele com minhas irmãs.