22.9.03

essa aconteceu quando eu tinha 15 anos.

eu e meu primeiro namorado.

bão, eu e meu primeiro namorado estávamos conversando no jardim de casa (oh que romântico) sentados num batente bem em frente da janela do meu quarto.
quem me contou foi a empregada da época, não lembro o nome dela.
pai que tem filha namorando pela primeira vez é um ser surtado por definição.
pois tava papai andando pela casa, passou na frente do meu quarto e ouviu vozes.
esqueci de dizer que pai que tem filha namorando pela primeira vez também tem ouvido de tuberculoso.
e que adolescente não é conhecido por falar baixinho.
pois a empregada me disse que ele estancou na frente da porta do meu quarto, fez um sinal para ela ficar quieta e abriu a porta de sopetão.
deu de cara com um quarto vazio, claro.
ficou com uma cara indefinida - decepção, alívio? e disse para ela não me dizer nada.

claro que assim que ele virou as costas ela me contou tu-di-nho.