6.7.09

estou assistindo o final de temporada de gray´s anatomy e de vez em quanto escapa uma lágrima.
e eu vim aqui dizer, eu vim admitir, eu não vivi o luto pelas perdas do meu pai como eu queria. sim, eu escrevo aqui e tem todo este sentimento. mas eu escrevo, entendem, é uma coisa que é racional. eu me emociono, eu transformo grito e choro em palavras, mas é de grito e choro que eu preciso.
eu preciso botar para fora toda essa dor que carrego há tantos anos, e não é em forma de post, é em forma de lágrima. eu preciso gritar a imensa injustiça de viver sem meu pai, de viver sem o amor dele, sem as brigas dele, sem o cheiro do cigarro, sem a preocupação, sem as injustiças e as risadas, sem sua barriga, sem sua presença, sem seus pedidos de café, sem suas implicâncias com meus namorados, sem suas qualidades e defeitos, sem o orgulho dele, sem a presença dele, sem a segurança dele, sem a proteção dele.
isso é injusto, é cruel e eu preferia que morressem milhões neste mundo, bilhões, mas que eu ficasse com meu pai.