12.2.03

eu cantava para ele

De Volta Pro Meu Aconchego

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade

Que bom poder tar contigo de novo
Roçando o teu corpo e beijando você
Pra mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam
A paz que eu gosto de ter

É duro ficar sem você vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim

Dominguinhos e Nando Cordel

E essas duas de Jorge de Altinho, que eu não sei o nome

rumoreja a água na fonte
faz zumbido o vento no mar
quem não tem de quem se lembrar
vive como o balanço do mar

noite clara, é tempo de lua
pois a lua na rua é luar
a saudade que tenho é tua
vou cantar prá não ter que chorar

eu vou no passo do compasso dessa vida
a hora que se passa nunca mais é revivida
o passo derradeiro que se pode dar na vida
é criar no coração amor que dure toda vida...

e

Eu tenho um segredo menina cá dentro do peito
Que a noite passada quase que sem jeito
Vendo a madrugada eu ia revelar
Mas quando um amor diferente tava nos meus braços
Olhei lá pro céu e vi no espaço
Uma estrela cadente se mudar
Eu lembrei das palavras doces que um dia eu falei pra alguém
Que prometeu me amar me beijou como ninguém
Que flutuou nos meus braços entrou nos meus planos
E nossos segredos confidenciamos sem hesitar

laiá, laiá...