7.2.03

quando eu tinha 10 anos a gente se mudou para uma cidade do interior. eu saí de um apratamento para uma Casa onde eu ia ter um Cachorro. imaginem a minha felicidade.
pois meu pai me levou para conhecer a Casa. Jardim!!! Quintal!!! Goiabeira!!! Um quarto só meu!!!
meio dia a fome bateu, mas não tinha problema, pq a despensa estava cheia.
cheia sim, cheia e trancada: a chave tinha ficado em recife com a minha mãe.
meu pai não esquentou, o que era raro.
fomos no mercado e compramos carne e sal. pedimos uma panela emprestada a um vizinho. compramos coca cola, carvão, um litro de álcool, um quilo de farofa. pedimos um facão emprestado a outro vizinho.
meu pai catou uns tijolos que estavam num canto da casa, montou uma fogueira desse tamainho. com o facão, limpou uns galhos de goiabeira, espetou a carne neles. e fizemos o churrasco mais maravilhoso da minha vida, pois tudo que podia ter dado errado deu certo e a gente estava junto e rindo.